Foi novamente empossado nesta terça-feira (2), como novo vereador de Santo Antônio de Jesus pela segunda vez, o policial Altemir Dias (PSD) que vem automaticamente como suplente ocupar a cadeira na Câmara no lugar que era de Valdemar Farias, o conhecido Dema do Leite (PSD) que assume a secretaria da agricultura no lugar da Drª. Gisonilda Bomfim, popular Drª. Nil (relembre aqui).
Durante a sessão, Altemir, aproveitou para retribuir a todos pelo ensejo, “agradeço primeiramente a Deus que me deu saúde, serenidade e determinação para chegar aqui. Obrigado a meus amigos e eleitores que me deu a oportunidade de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus pela segunda vez. Obrigado a minha família. Obrigado ao povo da zona urbana que tem dialogado as necessidades de nossa cidade, a todos da zona rural e a meus colegas. Aos comerciantes da cidade. Venho nessa Tribuna para fazer meu sincero agradecimento ao povo de Santo Antônio de Jesus pela confiança que em mim, depositaram. Me sinto honrado pelo carinho e credibilidade, que através da escolha entre tão valorosos outros candidatos. Tenha a certeza de que daqui a frente não serei o vereador de 859 votos, e sim o que representa mais de 103 mil habitantes”, falou.
Altemir agradeceu também ao prefeito Genival Deolino (PSDB), “é chegada mais uma legislatura, quero terminar esse período com maior apoio de dedicação. Seremos parceiros sim, o Legislativo e Executivo, quero aproveitar e agradecer o prefeito. Quero deixar minha palavra e entusiasmo de muito sucesso em sua jornada”, declarou.
O novamente aproveitou para agradecer dessa vez, aos servidores municipais, “como vereador quero dizer a todos os funcionários que integra o quadro da Câmara Municipal e da prefeitura de Santo Antônio de Jesus e quem me conhece a bastante tempo, que todo trabalho feito até hoje não seria possível sem a colaboração e zelo de cada um de vocês. Quero nesse momento solene, fazer um agradecimento especial, ao Dema do Leite”, declarou.
Finalizando, Altemir aproveitou para falar um pouco de sua vida, e seu companheiro de polícia, o prefeito de Varzedo, Ariecílio Bahia, “eu e Bahia fizemos academia de polícia, juntos, fomos designados em São Miguel das Matas, viemos para cá em seguida e trabalhamos juntos. Antes de exercer essa atividade policial, fiz no dia 8 de março, 23 anos de serviço público no Estado da Bahia, como agente penitenciário. A minha vida na Polícia Civil, desses 19 anos, tenho 7 anos e oito meses só em Santo Antônio de Jesus”, falou.
Reportagem: Voz da Bahia