A seleção para concorrer às vagas do Sisu 2023/2 será feita com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, os candidatos que fizeram o exame para fins de auto avaliação, os candidatos treineiros, não poderão participar do Sisu. As informações foram divulgadas pelo Portal Nacional da Educação (PNE).
A Universidade Federal da Bahia (UFBA) vai disponibilizar 1.588 vagas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023. No entanto, a universidade pública ainda não publicou o termo de adesão ao Sisu do segundo semestre.
O Instituto Federal da Bahia (IFBA) vai disponibilizar 972 vagas na segunda edição do Sisu. Contudo, a instituição ainda não publicou o termo de adesão ao Sisu do segundo semestre.
A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) anunciou a disponibilização de 1.090 vagas na seleção. Porém, a Uefs ainda não publicou o termo de adesão ao Sisu do segundo semestre.
A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) vai disponibilizar 469 vagas no Sisu. No entanto, a universidade pública ainda não publicou o termo de adesão ao Sisu do segundo semestre.
O Instituto Federal Baiano (IFBaino) vai disponibilizar 248 vagas na segunda edição do Sisu de 2023, 9 vagas serão destinadas para a ampla concorrência e as demais vagas serão para outras modalidades de concorrência. (BN)