Uma carreta que transportava cerveja tombou na BR-101, na região de Gandu, no sul da Bahia, nesta quarta-feira (9). Após o acidente, a carga foi furtada por pessoas que passavam pela rodovia. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente não deixou vítimas e também não prejudicou o fluxo de veículos na região. Não há detalhes sobre o que causou o tombamento do veículo.
Vídeos mostram a movimentação de pedestres e motoristas, que pararam seus respectivos veículos nas margens da BR-101 para escalar a carreta e pegar as cervejas. Homens e mulheres aparecem correndo, atravessando a pista, com os engradados de bebidas.
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- TRE-BA apresenta segurança das urnas eletrônicas e destaca novidade para as Eleições 2026
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
Segundo a Polícia Civil, o motorista que teve a carga saqueada precisa prestar queixa na delegacia. Depois disso, as pessoas que forem identificadas podem ser presas em flagrante pelo crime de furto.
Veja vídeo abaixo:





