Um traficante foi preso na noite da última sexta-feira (25), ao ser capturado pelas câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria de Segurança Pública (SSP), enquanto tentava acessar a primeira noite do Festival de Inverno de Vitória da Conquista.
Segundo o Acorda Cidade, o suspeito foi capturado no Portal de Abordagem instalado em um dos acessos. A equipe empregada na Plataforma de Observação Elevada percebeu a presença de um possível procurado e acionou guarnições da 77ª CIPM.
O foragido foi encaminhado à sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, na 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interiores (Coorpin/Vitória da Conquista), onde apresentou cópia de documentação falsificada. Ele teve a ordem de captura cumprida.
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
A tecnologia, empregada em grandes eventos, ajudou a retirar mais de mil pessoas com mandados de prisão. (BN)





