Na noite desta quinta-feira (14), um homem morreu durante um confronto com a polícia no bairro do Mutum, em Santo Antônio de Jesus.
A polícia informou ao Voz da Bahia, que os suspeitos começaram a atirar contra a guarnição, quando os mesmos faziam rondas na localidade, onde houve o revide e um deles foi ferido.
Ainda conforme a Rondesp Recôncavo, após o ocorrido, um suspeito foi encontrado caído sem sinais vitais, que ainda chegou a ser levado para o HRSAJ, vindo a óbito.
Veja também:
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Ex-funcionários do IPSE cobram pagamento de rescisões durante sessão da Câmara de Santo Antônio de Jesus
Drogas, arma e munições, foram encontrada durante a operação. Todo o material apreendido foi levado para a DT do município.
Redação Voz da Bahia





