A Bamor, principal torcida organizada do Bahia, fez uma visita ao CT Evaristo de Macedo neste sábado (11), véspera da partida contra o Athletico-PR, válida pela 34ª rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam a partir das 18h30, na Arena Fonte Nova.
A iniciativa vem depois do episódio da última quinta-feira (9), quando, após a derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, na Fonte Nova, os jogadores tricolores se dirigiram até o local onde fica a torcida organizada e ouviram protestos dos torcedores.
Neste sábado, a principal cobrança foi por vontade dos jogadores dentro de campo. “Quem não quiser ficar nesse barco, pede para sair, fique em casa (…) Precisamos que vocês se doem. O que você fez no jogo foi uma irresponsabilidade. Desrespeitoso o que vocês estão fazendo dentro de campo”, afirmou um dos membros.
No vídeo divulgado pela Bamor no Instagram, é possível ver alguns jogadores do Bahia, como Kanu, Thaciano, Rezende, Gilberto, Danilo Fernandes, Rafael Ratão e Marcos Felipe. Em determinado momento, Gilberto se pronunciou.
“Eu escolhi o Bahia por causa de vocês. Todo mundo tem um motivo para estar aqui. Se cair, não vai ser bom para ninguém. Nem para o meu currículo”, pontuou.