Ex-ator da Globo revela sequelas do vício em drogas: “Irreversíveis”

pesar dos desafios enfrentados, o ator demonstrou esperança em relação ao futuro e à possibilidade de recuperar o tempo perdido.

Divulgação Globo

O ator Sergio Hondjakoff abriu seu coração em uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, na qual compartilhou detalhes sobre as sequelas deixadas pelo vício em drogas em sua vida. O ex-protagonista de Malhação, que passou por uma internação em uma clínica de reabilitação, expressou profundo arrependimento em relação às suas escolhas e destacou que, se tivesse seguido os conselhos de amigos e familiares, sua trajetória seria diferente.

Durante a entrevista, Hondjakoff lamentou os “danos irreversíveis” causados por suas ações e reconheceu que, ao não seguir o caminho da sobriedade sugerido por pessoas próximas, enfrentou consequências significativas. O intérprete de Cabeção disse: “Se eu pudesse voltar no tempo, teria ido pelo caminho que foi sugerido pelos meus amigos e pelos meus familiares, que é o caminho da sobriedade.”

Serginho ressaltou os prejuízos em diversas áreas de sua vida devido ao uso de substâncias: Queimei meu filme pra caramba, perdi amigos, perdi relacionamentos, afastei pessoas de mim, perdi oportunidades financeiras, sociais e cognitivas também, porque o uso de substâncias causa às vezes danos irreversíveis e cerebrais”.

Apesar dos desafios enfrentados, o ator demonstrou esperança em relação ao futuro e à possibilidade de recuperar o tempo perdido. Ele concluiu a entrevista dizendo: “Quem sabe, se eu tiver sorte, se Deus me capacitar, eu ficando limpo muitos anos, posso restaurar esse mal que eu causei a mim mesmo.” (BNews)

google news