Grêmio vence o Corinthians e garante vaga na Libertadores; São Paulo vai para a Pré-Libertadores

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Deu Grêmio na disputa pela última vaga na Libertadores de 2019. O Tricolor gaúcho venceu o Corinthians em casa, por 1 a 0, e se classificou para a fase de grupos da competição continental. Com o resultado, o Grêmio superou o São Paulo na disputa pela vaga. O Tricolor paulista perdeu para a Chapecoense por 1 a 0 e ficou com a vaga na Pré-Libertadores. Palmeiras, Flamengo, Internacional e Grêmio garantiram as quatro vagas na fase de grupos. São Paulo e Atlético-MG vão para a Pré-Libertadores. (Bocão News)

 

google news
senac
  • TAGS