Globo pode suspender repórter que ofendeu time ao vivo

Foto: TV Globo

Em meio à polêmica, Lucas Strabko pode perder o emprego na TV Globo. Após o repórter esportivo ofender o Fortaleza Esporte Clube, a emissora estuda afastá-lo de suas funções. “O Ceará tem dono, filho. Fortaleza é pequenininho”, havia ironizado o profissional. Segundo a colunista Keila Jimenez, além de deixar o canal, o jornalista ainda poderá ser processado pelo clube, que se manifestou através das redes sociais. O presidente da equipe, Marcelo Paz, disse não ter achado correta a postura dele. Também conhecido como Cartolouco, esta não é a primeira vez em que Lucas se envolve em confusão. Em julho, ele foi expulso da arquibancada do Maracanã durante uma partida entre Fluminense e Palmeiras – onde quase foi agredido. (Famosidades)

google news
senac
  • TAGS