Foto: divulgação
Os atletas baianos Isaquias Queiroz, da canoagem, e Ana Marcela, da natação, concorrem ao prêmio de “melhor do ano” na 20ª edição do Prêmio Brasil Olímpico (PBO), organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). A cerimônia acontece na noite desta terça-feira (18/12), no Rio de Janeiro. Ambos já venceram, respectivamente, nas modalidades “canoagem velocidade” e “maratona aquática”. Nesta noite, Isaquias e Ana Marcela disputam o “Melhor do Ano” com Ana Sátila (canoagem slalom) e Marta (futebol), no feminino, e Gabriel Medina (surfe), Isaquias Queiroz (canoagem velocidade) e Pedro Barros (skate), no masculino. Mais informações podem ser acessadas no site do COB. (Aratu online)
Veja também:





