Foto : Divulgação / Internacional
O Vitória anunciou, no início da tarde de hoje (29), a contratação de dois novos jogadores para a temporada de 2019. O meia Andrigo e o zagueiro Thales, que jogaram pelo Internacional neste ano, vão defender o rubro-negro a partir de agora. Mais cedo, o clube de Porto Algre anunciou a contratação do atacante Neilton, que atuou no Leão em 2018. A vinda de Andrigo e Thales já era esperada. Na última quarta-feira (26), o presidente do Vitória, Ricardo David, havia revelado que os últimos detalhes estavam sendo acertados para que fosse feito o anúncio oficial. (Metro 1)
Veja também:





