Shaylon, do São Paulo, vai jogar no Bahia, diz imprensa

Foto : Reprodução / SPFC.net

O São Paulo está prestes a anunciar o empréstimo do meia Shaylon ao Bahia, de acordo com a imprensa especializada. A negociação teria sido definida neste último sábado (29/12). Curiosamente, no mesmo dia que o clube paulista anunciou  o retorno do meia Hernanes. A diretoria do Bahia ainda não se pronunciou. Pelo acordo, Shaylon, que tem 21 anos,  ficará até o fim de 2019 no Bahia, que terá a opção de compra no fim do contrato. Shaylon despertou interesse de Grêmio, Fluminense e Atlético-MG ao longo dessa janela de transferências, mas a opção foi pelo Bahia, onde a comissão técnica acredita que ele poderá preencher uma lacuna criativa aberta pela saída do meia Zé Rafael para o Palmeiras. (Metro 1)

google news
senac
  • TAGS