Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta dentro da própria residência, no bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas, no domingo (3). Telma de Souza Tergilene, estava com as mãos e pernas amarradas, e tinha sinais de estrangulamento. Ninguém foi preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, alguns itens da casa da vítima foram revirados. No entanto, não há informação se o crime trata-se de um latrocínio, quando há roubo seguido de morte. Também foi informado pelos vizinhos que Telma tinha o costume de acolher moradores em situação de rua na casa dela, mas não há detalhes se a ação tem relação com o crime.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia na residência e a remoção do corpo, que deve passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre velório e sepultamento.
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. (g1)





