Um dos suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Marcos Alan Magalhães Vicente morreu após confronto com agentes de segurança nesta quarta-feira (13).
O homem foi localizado no município de Santo Estevão, a 44 km de Feira de Santana — cidade da Bahia onde o PM lotado na Rondesp Leste foi vítima de latrocínio na noite de terça (12).
O suspeito foi alcançado durante Operação Conjunta das Polícias Civil e Militar. De acordo com as corporações, investigações realizadas por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil apontaram que o homem estava escondido em Santa Estevão.
Ao ser localizado, ele teria disparado contra as equipes e, no confronto, teria sido baleado. A polícia afirma que ele chegou a ser socorrido para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito já tinha passagem por tentativa de latrocínio contra outro policial. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.
Outro suspeito de participação no crime contra o cabo Marcos Alan foi conduzido à uma delegacia por equipes policiais.
As corporações alertam que qualquer informação sobre uma motocicleta modelo Lander, de cor azul, pode ser relatada à polícia. O veículo foi utilizado no crime.
As forças de segurança prometem total sigilo nas denúncias feitas através dos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Centro Integrado de Comunicações). (g1 Bahia)