Juliette Freire expõe ‘culpa grave’ por fazer sexo com homens com quem não conhecia direito

“Um caderno de culpa e entendia quando sentia isso, eu precisava anotar para me analisar”, aponta Juliette

Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire, vencedora do BBB 21, compartilhou uma parte de sua jornada pessoal em uma entrevista recente. Ela revelou que durante muitos anos manteve um diário, que também funcionava como um “caderno de culpa”. Neste diário, a então maquiadora e estudante de direito registrava tudo relacionado às suas ações e reações, realizando uma espécie de análise pessoal.

A campeã do reality show lembrou que uma das atitudes que a perturbava profundamente era ter relações sexuais com homens com os quais não tinha intimidade. Ela descreveu como mantinha uma espécie de registro, anotando suas ações para posterior reflexão.

“Eu tinha um caderno de culpa e entendia quando sentia isso, eu precisava anotar para me analisar. Um exemplo: Falei uma coisa ruim para meu irmão, uma culpa grave”, compartilhou Juliette. “Fiz sexo com uma pessoa que eu nem tinha tanta intimidade, culpa grave. Comecei a entender de onde vinha essa culpa e comecei a equilibrar. Eu fazia a minha análise”, explicou ela em uma entrevista ao podcast E Você, de Manuela Xavier.

Juliette destacou que o uso desse caderno permitiu a ela construir limites e uma ética pessoal que não apenas a protegesse, mas também respeitasse os outros. “Não é uma ética imposta. Às vezes o que é ético para mim, pode não ser para outra pessoa. Isso me faz bem. Eu sinto que estou equilibrada”, concluiu ela.

google news