O vereador Cesar Maia (PSD) pegou a todos de surpresa ao aparecer supostamente sentado, sem calças no que seria um vaso sanitário, durante reunião virtual da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira, (5).
A sessão estava sendo transmitida ao vivo no canal da Casa no Youtube e rapidamente viralizou nas redes sociais.No momento do flagra, o ex-prefeito da cidade estava com o celular apoiado no chão. Ao perceber que foi visto, ele rapidamente pegou o aparelho e a transmissão voltou para a Câmara. Ele estava só de camisa.
Sem segurar o riso, Pablo Mello (Republicanos), que estava liderando a reunião, pediu para Cesar Maia desligar a câmera: “Senhor vereador Cesar Maia, peço que o senhor desligue a câmera, por favor”.
“Inacreditável! O vereador Cesar Maia (PSD) acabou de aparecer cagand* durante uma sessão da Câmara de Vereadores do Rio”, escreveu um usuário do X.
“Já pode virar figurinha no Whatsapp”, brincou outro. “O vereador César Maia (PSD) está cagand* pra Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro”.
Um outro lembrou de um truque usado por alguns profissionais: “O César Maia elevou a CAGADA REMUNERADA a patamares nunca antes vistos”.
O momento rapidamente viralizou nas redes sociais e os internautas debateram o que Cesar Maia estaria fazendo. A aposta principal foi pelo “número 2”. O termo “cagando”, inclusive, logo apareceu nos Trends do X, antigo Twitter.
Fonte: Terra