A dançarina Rosiane Pinheiro abriu o coração, ao detalhar um dos relacionamentos abusivos que viveu, a baiana e ex-participante de “A Fazenda” dividiu as violências sofridas durante a relação amorosa e confessou o principal motivo de não ter revelado as informações anteriormente.
Segundo Rosiane, ela vivia em uma espécie de “cárcere privado” no casamento e só visitava quem o ex-companheiro queria. A dançarina também relata que não tinha acesso às contas bancárias sob o nome dela.
“Eu não podia visitar ninguém, só quem ele permitisse. Eu não podia nada, todos os meus cartões ficavam com ele. Eu nunca contei porque a gente tem medo de abrir a boca e falar. Tem coisas que eu nunca falei, porque acaba passando de ridícula”, diz
A eterna “Raimunda” do grupo de pagode Gang do Samba dividiu que o ex não permitia que ela visitasse amigos e a afastava da família. Ela ainda conta que ele não deixava ela publicar registros de biquíni nas redes sociais.
Entre 2012 e 2016, a dançarina trabalhou como repórter de uma emissora local em Salvador e confessou que só entrava na empresa com a permissão do antigo companheiro.
O homem também aguardava ela finalizar os trabalhos no estacionamento da emissora para leva-la de volta para casa.
“Eu era levada, esperada no estacionamento ou levada ao local de gravação, e depois levada para casa mesmo tendo um carro para me levar. Não podia postar nada, eu era presa, prisioneira; A mulher que vive uma relação abusiva é afastada da família, amigos e trabalho.” comenta.
Rosiane denunciou o ex, mas perdeu a causa por falta de apoio de testemunhas: “Eu botei ele na Justiça e ainda perdi, minhas testemunhas não foram com medo. Eu cheguei a pedir medida protetiva”.
A dançarina voltou aos holofotes após participar de “A Fazenda 14”, em 2022, e conta que não acredita mais no amor verdadeiro. Ela está solteira há pouco mais de dois anos.
Fonte: iBahia