Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia terá um desfalque de peso para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras. O treinador Enderson Moreira não poderá contar com a presença do meia Vinicius, maior assistente do Esquadrão em 2018. O atleta está impedido de entrar em campo no próximo confronto por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo, no último sábado (8), no Morumbi. De acordo com o árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro, o motivo pelo qual Vinicius recebeu a punição foi por reclamação contra as decisões da arbitragem. “Motivo: A2.1 Reclamar / Protestar (verbalmente ou por gestos) ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem”, escreveu o juiz na súmula. Para a posição, Enderson tem a opção de manter a formação tática com três volantes ou utilizar Ramires como o principal armador. Vale lembrar que o meia Allione também desfalca o Bahia na partida contra o alviverde paulista, às 16h, na Arena Fonte Nova, por questões contratuais. (varelanoticias.com)
- Egito vira sobre a Nova Zelândia, conquista primeira vitória histórica e assume liderança do Grupo G
- Rebeca Andrade volta às competições em grande estilo e conquista ouro no Pan-Americano de Ginástica
- Neymar volta a treinar com o grupo e aumenta expectativa para retorno na Seleção Brasileira na Copa 2026



