Segurança da fábrica BYD é morto após reagir a assalto em portaria do Polo de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador

Foto: Imagem Ilustrativa. Reprodução / Prefeitura de Camaçari

Um segurança da montadora chinesa BYD morreu, na madrugada deste domingo (11), no Complexo do Polo Industrial de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, após reagir a um assalto no local. O vigilante estava em uma moto no momento em que fazia rondas no local.

Na ocasião, um casal teria chegado em um veículo e abordado o segurança, quando criminosos saíram de uma vegetação e efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima. Após ser baleado, ele teve a arma roubada e o colete balístico levado pelos bandidos, de acordo com a polícia civil.

Uma mulher, que também é segurança da empresa estava em outra motocicleta, presenciou o caso. Ela não foi atingida, mas precisou entregar a arma de fogo, colete balístico e objetos pessoais.

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a Polícia Civil disse que a 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) investiga a morte de Ailton Moreira da Silva, de 58 anos. O crime é investigado como latrocínio.

google news