Jojo Todynho quer retirar a música “Arrasou, Viado” do YouTube e das plataformas

Jojo, que também foi participante do reality show “A Fazenda”, desabafou sobre as críticas que recebeu após ser vista ao lado da ex-primeira-dama.

A cantora Jojo Todynho anunciou que vai pedir para retirar sua música “Arrasou, Viado” do YouTube e das plataformas de streaming. O anúncio veio após uma foto sua com Michelle Bolsonaro se espalhar pela internet, gerando polêmica nas redes sociais.

Jojo, que também foi participante do reality show “A Fazenda”, desabafou sobre as críticas que recebeu após ser vista ao lado da ex-primeira-dama. Ela disse que essa situação a fez pensar sobre sua carreira e o conteúdo de suas músicas. “Arrasou, Viado”, que virou um símbolo de apoio e empoderamento para a comunidade LGBTQIA+, foi feita em um contexto que, segundo Jojo, não reflete mais o que ela acredita atualmente.

A viralização da foto com Michelle Bolsonaro trouxe reações negativas de parte do público da cantora, que se sentiu traído pela sua proximidade com a ex-primeira-dama. Michelle é associada a pautas conservadoras e já expressou opiniões que geraram controvérsias sobre os direitos de minorias.

Nos Stories do Instagram, Jojo explicou que criou “Arrasou, Viado” como uma forma de agradecer à comunidade LGBTQIAP+ pelo sucesso de sua música anterior, “Que Tiro Foi Esse”. “Todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: ‘Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+’. E eu na hora: ‘Vamos embora’”, contou.

Ela também afirmou que, apesar das opiniões diferentes, merece respeito.“Lançamos Arrasou, Viado. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos”, declarou Jojo.

google news