Valença: Suspeito de latrocínio contra idosa morre em confronto com a polícia

Joeliton Santos, 30 anos, conhecido como “Etho”, foi localizado após crime brutal que vitimou uma idosa de 81 anos e deixou seu esposo gravemente ferido.

Na tarde desta quinta-feira (14), policiais da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estavam em diligência para capturar Joeliton Santos, de 30 anos, conhecido como “Etho”, suspeito de cometer latrocínio contra um casal de idosos em Valença (veja aqui). O crime ocorreu durante a madrugada na Rua Conselheiro Ferraz, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado no loteamento Estância Azul. Ao perceber a aproximação da guarnição, Joeliton fugiu para uma área de matagal nos fundos do terminal rodoviário e atirou contra os policiais, que revidaram à agressão. Após o confronto, ele foi encontrado ferido e socorrido ao Hospital da Santa Casa, onde foi confirmado seu óbito pelo médico plantonista.

Com Joeliton, foi apreendido um revólver calibre 38, da marca Taurus, com numeração suprimida e seis projéteis, sendo três deflagrados, um picotado e dois intactos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença para necropsia.

google news