O pugilista Chibata Matos, Campeão Mundial WBU / WBL e Fedecentro WBA, esteve pessoalmente no INCAR para agradecer a instituição, na figura do Dr. Arthur Gonzales, pelo patrocínio e apoio dentro da sua caminhada no esporte.
O pugilista Chibata Matos, Campeão Mundial WBU / WBL e Fedecentro WBA, esteve pessoalmente no INCAR para agradecer a instituição, na figura do Dr. Arthur Gonzales, pelo patrocínio e apoio dentro da sua caminhada no esporte.

