A Justiça Eleitoral confirmou para o próximo 17 de dezembro, às 10h, a cerimônia de diplomação dos eleitos de Nazaré, incluindo o prefeito Benon Cardoso, o vice-prefeito Rodrigo de Almeida e os 11 vereadores. O evento ocorrerá no Salão do Júri do Fórum Edgard Matta e marcará a oficialização dos resultados das eleições municipais de 2024.
Benon Cardoso, farmacêutico de 55 anos e natural de Nazaré, foi eleito com 10.573 votos, o que representa 57,01% dos votos válidos. Ele tomará posse como prefeito da cidade.
A diplomação é o ato formal que confirma a eleição e habilita os candidatos a assumirem os cargos públicos, com a entrega dos diplomas assinados pelos juízes eleitorais da cidade.
Veja também:
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos





