Na manhã desta segunda-feira (10), trabalhadores que prestam serviço para a Coelba realizaram uma manifestação em frente à sede da concessionária.
O protesto reuniu funcionários de uma empresa terceirizada, que reivindicam reajuste salarial, pagamento de salários atrasados, fornecimento de vale-alimentação e outros direitos trabalhistas.
De acordo com informações da Rádio Andaiá FM, os trabalhadores denunciam que a empresa não tem oferecido jantar nem transporte para a equipe, e que, além dos salários estarem em atraso, a remuneração estaria abaixo do mercado.
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
- Julgamento do caso Henry Borel: Juíza concede perdão judicial a Monique Medeiros e critica “massacre” público
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
O representante sindical Álvaro Melo afirmou que a categoria rejeitou a proposta apresentada pela empresa devido à grande desproporcionalidade no reajuste salarial sugerido e à redução no valor do vale-alimentação.
Até o momento, a empresa terceirizada não se manifestou sobre o assunto.


