Igreja Mundial declara apoio a Alan Sanches e Ditinho em encontro com Apóstolo Valdemiro Santiago

Aliança com segmento evangélico reforça pré-campanha de líderes baianos com foco em ações sociais e valorização das comunidades carentes

Foto: Divulgação

O deputado estadual Alan Sanches (UB), vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia e pré-candidato a deputado federal, e o empresário de Santo Antônio de Jesus Benedito Souza, o popular Ditinho, pré-candidato a deputado estadual, participaram neste domingo (6), em São Paulo, de um encontro com o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Apóstolo Valdemiro Santiago.

Durante a reunião, o religioso declarou apoio oficial à “dobradinha” dos dois pré-candidatos na Bahia. “Hoje eu vou honrar a Bahia, o deputado Alan e também o Ditinho. Eles têm se empenhado na obra na Bahia, são dois homens que têm honrado a nossa igreja”, afirmou o apóstolo.

O apoio da Igreja Mundial fortalece a articulação política do grupo junto ao segmento evangélico, que possui grande representatividade e influência em todo o estado. Alan Sanches e Ditinho agradeceram a manifestação e destacaram o papel da instituição religiosa não apenas na esfera espiritual, mas também no acolhimento e apoio às comunidades mais necessitadas.

“A obra da Igreja Mundial é importantíssima para os baianos. Estamos empenhados em defender essa missão, que tem um papel transformador em toda a sociedade, resgatando a esperança e a autoestima das pessoas”, declarou Alan Sanches.

Ditinho ressaltou a ampla presença da igreja em diversas regiões da Bahia. “Tem muitas unidades da Igreja Mundial pela Bahia, e estaremos participando das ações sociais por todos os municípios”, afirmou o pré-candidato.

Médico com mais de 22 anos de atuação nas comunidades populares de Salvador, Sanches destacou que sua trajetória tem pontos em comum com o trabalho social desenvolvido pela Igreja Mundial nas periferias. “Essa parceria só reforça a união em torno do nosso projeto, que é ajudar as pessoas e melhorar a qualidade de vida das comunidades”, completou.

google news