O cantor Daniel, uma das maiores referências da música sertaneja nacional, concedeu entrevista exclusiva ao Voz da Bahia, onde expressou sua alegria e emoção ao retornar à cidade de Santo Antônio de Jesus após 25 anos. O artista, conhecido por sucessos que marcaram gerações, como “Adoro Amar Você” e “Estou Apaixonado”, destacou o carinho que sempre teve pelo público baiano e a honra de participar da tradicional festa de São João na capital do Recôncavo.
Durante a conversa, Daniel revelou que sua volta à cidade traz muitas lembranças afetivas e representa um momento especial em sua carreira. “Voltar depois de tanto tempo e reencontrar esse povo caloroso é algo que mexe comigo. Estou muito feliz e preparado para entregar um show cheio de emoção e saudade”, disse o cantor, ressaltando a importância de eventos como o São João de Santo Antônio de Jesus para a cultura nordestina e a valorização da música brasileira.O cantor Daniel, uma das maiores referências da música sertaneja nacional, concedeu entrevista exclusiva ao Voz da Bahia, onde expressou sua alegria e emoção ao retornar à cidade de Santo Antônio de Jesus após 25 anos. O artista, conhecido por sucessos que marcaram gerações, como “Adoro Amar Você” e “Estou Apaixonado”, destacou o carinho que sempre teve pelo público baiano e a honra de participar da tradicional festa de São João na capital do Recôncavo.
Durante a conversa, Daniel revelou que sua volta à cidade traz muitas lembranças afetivas e representa um momento especial em sua carreira. “Voltar depois de tanto tempo e reencontrar esse povo caloroso é algo que mexe comigo. Estou muito feliz e preparado para entregar um show cheio de emoção e saudade”, disse o cantor, ressaltando a importância de eventos como o São João de Santo Antônio de Jesus para a cultura nordestina e a valorização da música brasileira.


