Ações de combate à violência doméstica e crimes patrimoniais resultam em prisões e apreensões em SAJ e mais cinco cidades baianas

As operações mobilizaram delegacias especializadas em Jequié, Juazeiro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Luís Eduardo Magalhães e região.

A Polícia Civil da Bahia cumpriu nesta quinta-feira (26) mandados de prisão, busca e apreensão em várias regiões do estado, com foco no combate à violência contra a mulher e crimes patrimoniais.

Seis pessoas foram presas, entre elas agressores que descumpriram medidas protetivas, um foragido em Juazeiro e um condenado por estupro de vulnerável preso em Goiás. Armas de fogo foram apreendidas em Salvador, e um suspeito de tentativa de feminicídio foi detido em Santo Antônio de Jesus.

As ações integram o reforço das operações especializadas da corporação.

google news
senac