Foto: divulgação/ EC Bahia
Além dos três pontos na tabela, o gol de Edigar Junio no triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo foi responsável pela cena mais comentada nas redes sociais neste final de semana. O garoto Kaytê, de 7 anos, se destacou em meio aos torcedores tricolores ao mostrar todo seu molejo e simpatia nas arquibancadas do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. E todo seu carisma apresentado ao Brasil será recompensado pelo clube. Em parceria com um patrocinador, o Bahia vai trazer Kaytê nesta terça-feira (23) para realizar um dos seus maiores sonhos: assistir um jogo do Tricolor na Fonte Nova. Procurado pela equipe do Varela Notícias, Joaci dos Santos, pai do garoto, relatou, sem muitas palavras, o sentimento vivido pelos dois ao receber o convite para duelo contra o Atlético Paranaense, pela Sul-Americana. “Foi uma alegria imensa saber que o meu filho vai realizar o grande sonho dele. Esperamos um grande triunfo por 2×0 do Bahia, que vai fazer prevalecer o seu mando de campo…”,disse. Joacir se mudou para o Rio de Janeiro há quase 10 anos em busca de melhores oportunidades de trabalho. Dono de um bar chamado ‘Ó Paí Ó‘, clara referência à cultura do nosso estado, o baiano faz questão de manter os laços de Kaytê com o estado nordestino através do amor incondicional pelo seu clube de coração. “Estamos presentes em todos os jogos que Bahia vem como visitante aqui no Rio. Eu e Khayte não perdemos um”, finalizou. Segundo o pai do garoto, eles embarcam para Salvador nesta terça-feira às 22h15. Os dois estarão presentes no confronto válido pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, às 21h45. (Varela)




