A Embasa informou que o abastecimento de água será temporariamente interrompido nos municípios de Vera Cruz e Itaparica a partir das 8h da manhã desta quarta-feira (15), devido à necessidade de manutenção em um equipamento de bombeamento.
De acordo com a empresa, a previsão é que o serviço seja concluído até o final da tarde do mesmo dia, com o fornecimento sendo retomado de forma gradativa. A regularização total do abastecimento deve ocorrer em até 48 horas após a conclusão dos trabalhos.
Durante o período de interrupção, a Embasa orienta os moradores a utilizarem a água de forma consciente, priorizando o consumo essencial e evitando desperdícios até que o sistema esteja completamente restabelecido.
Veja também:


