Horas antes do clássico entre Vitória e Bahia, disputado na noite desta quinta-feira (16) no Barradão, uma briga generalizada envolvendo integrantes da Torcida Uniformizada Imbatíveis, principal organizada do Leão, terminou com uma pessoa espancada e 40 detidas.
O confronto aconteceu no bairro de Castelo Branco, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, os agentes precisaram utilizar bombas de efeito moral para dispersar os envolvidos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram torcedores correndo enquanto as equipes tentavam conter a confusão.
Apesar do tumulto fora de campo, a bola rolou normalmente pelo clássico Ba-Vi, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vitória, em 17º lugar com 26 pontos, tenta sair da zona de rebaixamento, enquanto o Bahia, sexto colocado com 44 pontos, busca se aproximar do G-4.


