Mulher sobrevive após fingir estar morta durante ataque do ex-companheiro no interior da Bahia

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento, atacou a vítima com golpes de faca e segue sendo procurado pela polícia.

PM Polícia Militar da Bahia — Foto: SSP-BA

Uma mulher de 24 anos escapou de uma tentativa de feminicídio ao fingir que estava morta durante um ataque cometido pelo ex-companheiro, na última sexta-feira (3), no povoado de Caldeirão Novo, zona rural de Araci, no interior da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava em um bar quando foi abordada pelo ex-companheiro, que tentou convencê-la a reatar o relacionamento. Após receber uma resposta negativa, o homem passou a segui-la até a residência, onde iniciou as agressões com uma faca.

Durante o ataque, a mulher foi atingida no pescoço, no braço e em uma das pernas. Para tentar sobreviver, ela fingiu estar morta, fazendo com que o agressor interrompesse os golpes e deixasse o local.

Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima ferida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e encaminharam a mulher para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu atendimento médico.

No sábado (4), a Polícia Militar localizou o suspeito, mas ele conseguiu escapar ao fugir por uma área de mata. Desde então, equipes realizam buscas para tentar capturá-lo.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura a tentativa de feminicídio e trabalha para localizar o autor do crime.

google news
senac