Os candidatos pré-selecionados na segunda chamada do Prouni para o segundo semestre de 2026 têm até esta sexta-feira (14) para apresentar os documentos exigidos pelo Ministério da Educação (MEC).
A documentação deve ser entregue conforme as orientações da instituição de ensino responsável pela bolsa. Quando disponível, o procedimento também pode ser realizado de forma digital.
O Prouni oferece bolsas integrais e parciais em instituições particulares de ensino superior. Após receber os documentos, a faculdade deve fornecer um comprovante ao candidato e pode solicitar informações adicionais.
Lista de espera
Quem não foi selecionado nas duas chamadas ainda poderá participar da lista de espera. Para isso, será necessário manifestar interesse nos dias 26 e 27 de agosto.
O resultado será divulgado em 1º de setembro, e os candidatos convocados deverão comprovar as informações entre os dias 1º e 14 de setembro.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br





