A família de Mailson Trindade Freire, de 32 anos, está à procura do homem há 17 dias. Natural de Amargosa, ele teria sido visto pela última vez em Santo Antônio de Jesus, onde familiares e amigos realizam buscas.
Conhecido pelo apelido de “Dentinho”, Mailson é pai de uma menina. Segundo o primo, Márcio Trindade, familiares já procuraram em hospitais, rodoviária, delegacia e outros pontos do município, mas ainda não conseguiram localizá-lo.
“Já fiz as buscas, já andei em vários lugares aqui no centro: hospital, rodoviária, tudo quanto é lugar e até agora não consegui encontrar”, relatou Márcio.
Ainda conforme o familiar, Mailson passou por dificuldades após a morte da mãe, há cerca de dois anos. Márcio também relatou que ele estaria enfrentando problemas psicológicos e apresentando episódios de desorientação. As informações, no entanto, são relatos da família e não há confirmação oficial sobre o estado de saúde do desaparecido.
Durante as buscas, algumas pessoas afirmaram ter visto Mailson em diferentes pontos de Santo Antônio de Jesus, incluindo a região da feira e um posto de combustíveis. As informações ainda não foram confirmadas.
A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Mailson entre em contato com Márcio pelo Instagram @marciotrindadetattoo ou procure a polícia pelo telefone 190.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br





