Flávio Bolsonaro dança com Gusttavo Lima e Rodolffo ao som de música antipetista

Vídeo compartilhado por Gustavo Gayer mostra encontro do senador com artistas sertanejos em clima de provocação ao PT.

O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República, apareceu dançando ao lado de artistas sertanejos ao som de uma música com provocações ao PT. O vídeo viralizou nesta terça-feira (20) e foi compartilhado pelo influenciador Gustavo Gayer.

Nas imagens, o grupo acompanha a música “Quem ficar parado é petista disfarçado”, em um momento de descontração marcado por deboche aos adversários políticos.

Entre os participantes do encontro estavam o cantor Gusttavo Lima e o ex-BBB Rodolffo Matthaus, que, segundo o relato da publicação, demonstraram apoio ao pré-candidato do PL.

Na legenda do vídeo, Gayer escreveu: “Hoje a resenha foi assim! Com as maiores estrelas do sertanejo dançando funk. Hahahahaha. Dia 25 vai dar Flávio 22”.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac