Após sucesso do ‘Programa da Maisa’, SBT fecha novo contrato milionário

Foto: AgNews

O programa de Maisa Silva é sucesso desde a sua estreia, no dia 18 de março, quando o SBT bateu a audiência da Rede Globo. Com isso, vieram contratos milionários para a emissora de Silvio Santos. Na edição deste sábado (30), o Programa da Maisa apresentou mais uma parceria gigante: o Magazine Luiza. Antes mesmo de estrear, as expectativas já eram positivas, tanto que a atração já tinha vendido três cotas de pratocínio. Somadas, elas renderam R$ 1 milhão ao SBT. Como apurado pelo site ‘Notícias da TV’, a rede de lojas desembolsou sozinha mais R$ 1 milhão.

Além do Magazine Luiza, integram o time de anunciantes do programa a Coca-Cola, Uninove e Chiquinho Sorvetes. As marcas são apresentadas com abordagens personalizadas durante a exibição da atração. Como lembra a publicação, o SBT anunciou anteriormente que o talk show comandado por Maisa tinha vendido todas as cotas de patrocínio antes mesmo da sua estreia. No entanto, após superar a Globo na primeira edição do programa – quando registrou 9,5 pontos na Grande São Paulo, contra 9,2 da segunda colocada – a emissora decidiu abrir espaço para mais uma parceria. (Noticias ao Minuto)

google news