O jovem de 20 anos preso por matar a facadas a companheira, uma adolescente de 15 anos, na cidade de Maragogipe, no recôncavo da Bahia, contou em depoimento à polícia, nesta terça-feira (23), que cometeu o crime por ciúme da vítima. De acordo com o delegado Marcos Veloso, que investiga o caso, o suspeito detalhou que teve vários desentendimentos com a adolescente no último ano, e que, pouco antes do crime, a companheira teria dito que estava com outra pessoa, durante uma discussão do casal.
Conforme o delegado Marcos Veloso, o suspeito contou ainda que, após a afirmação da vítima, pegou uma faca e atacou a adolescente até a morte.
O crime ocorreu no dia 11 de abril. Daiane de Souza Leite foi esfaqueada no quarto da casa onde os dois moravam, no bairro Cajá. Após matar a companheira, o suspeito saiu do imóvel com o filho recém-nascido do casal, entregou a criança a uma vizinha e fugiu.
João Marcelo de Castro Carvalho foi preso no dia 17 de abril. O jovem teve mandado de prisão preventiva cumprido ao se apresentar na delegacia da cidade. O suspeito está à disposição da Justiça, na carceragem da unidade policial.
Suspeito, identificado como João Marcelo de Castro Carvalho, se entregou à polícia — Foto: SSP/ Divulgação
Crime ocorreu dentro da casa do casal, na cidade de Maragogipe, na quinta-feira (11). — Foto: Reprodução / Redes Sociais
G1