Após a justiça decidir por desocupação voluntária das pessoas que invadiram o terreno do falecido Fernando Barbosa Gomes, conhecido como ‘Fernando do Ouro’, os manifestantes se reuniram na frente da prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus na manhã desta sexta-feira (16), para pedir soluções ao prefeito Rogério Andrade (PSD) no que tange a falta de moradia no município. Juntos, manifestantes entoando gritos de ordem, expuseram cartazes de “queremos moradia” e “Acorda Rogério!”.
Veja o vídeo abaixo:
Redação: Voz da Bahia
Veja também:





