Na web, Luana Piovani desabafa sobre reação do filho ao descobrir namoro do pai com Anitta

Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani com Anitta / Foto: Reprodução / Veja

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais para contar que seu filho Dom, de sete anos, já sabe do namoro do pai, Pedro Scooby, com Anitta. A criança teria ficado sabendo do relacionamento por meio de um amigo, que mostrou o flagra de um beijão protagonizado pelo novo casal.

“Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada”, contou. “Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo”, revelou. “Depois de engolir o fel que encheu minha boca, fortaleci e disse que o amor não morre. Somos uma família. Seremos sempre. Namoradas, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa”, finalizou.

A ex-global já tinha se manifestado sobre o romance em seu Instagram: “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta se seguir, torce, mas a minha não é não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’. Então relaxem, deixem ele ser feliz que eu tô sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”.

O QUE DIZ ANITTA

Anitta, por sua vez, também se manifestou após diversas críticas que recebeu. “Me viram numa balada acompanhada e postaram sobre isso, virou uma super notícia no Brasil. Mas queria que entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, eu tenho a minha vida, trabalho, faço o que eu quero, e estou aqui tirando férias. Tem algumas coisas que eu não faço na minha vida, que vão contra os meus princípios e meu caráter. Eu não minto, detesto mentira, e não fico com gente comprometida. E pra quem tá falando que eu sou isso e sou aquilo… É, amor, eu sou mesmo. Vou, passo o rodo, se a pessoa que tiver ali na calçada quiser ficar comigo, se me interessar, eu vou e fico, tá tudo certo pra mim“, começou.

“Só não fico com pessoas comprometidas, porque eu não faço com ninguém coisas que eu não gostaria que fizessem comigo, e eu não fico com ninguém por interesse… Quer dizer, o interesse que não seja o de eu querer desfrutar daquele momento. Então, sendo uma pessoa livre e desimpedida assim como eu sou, e que me interesse, pode ser o garçom, pode ser a pessoa ali parada na esquina, a que está vendendo bala… Eu não tô nem aí, eu não faço nada de diferente que qualquer outro homem faça na vida e ninguém julga, e não vê problema nenhum, porque homem é homem… pega 50 mulheres e ninguém vê problema nenhum. Eu também pego 50 homens… (pegava… risos) E eu não ligo, homem, mulher… é isso aí, eu vivo minha vida e faço tudo que uma pessoa livre, desimpedida e independente pode fazer“, declarou.

Por fim, ela escreveu um textão para as pessoas que dizem que ela conquista tudo com a “bunda”. “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor“.

Assista Anitta:

https://www.youtube.com/watch?v=NBOfNKXGE2M

google news