Uma criança foi encontrada morta com sinais de violência dentro de casa, na Rua Santa Rita, que fica no bairro Pedro Gerônimo, na cidade de Itabuna, sul da Bahia. O caso aconteceu nesta quarta-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender à ocorrência, mas já encontrou o menino sem vida. A vítima tinha 6 anos.
Ainda segundo a PM, a mãe e o padrasto da criança foram levados para o complexo policial da cidade para serem ouvidos.
- Aos 88 anos, Dona Calu mantém tradição de votar e deseja um Brasil melhor para netos e bisnetos em SAJ
- SAJ: Edvaldo da Recôncavo afirma que não votará em Lula nem em Flávio Bolsonaro no segundo turno
- Vídeo: Filas e falhas no sistema de passagens dificultam viagens de eleitores na rodoviária de SAJ, relata Defensoria Pública
A Polícia Civil da cidade confirmou que os dois estiveram na delegacia para prestar depoimentos, mas não deu detalhes com relação ao caso.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte da criança e nem sobre o que gerou as marcas de violência. A polícia não soube informar sobre o sepultamento da vítima. (G1/BA)



