Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros enquanto andava de skate na praça Rio Cachoeira, no centro de Itabuna, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de terça-feira (9) e foi testemunhado por um grupo de pessoas que estava no local.
A vítima foi identificada como Abraão Correia da Silva. A polícia ainda informou que as testemunhas relataram ter ouvido os disparos. Não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso e testemunhas serão ouvidas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o adolescente já estava morto quando o socorro chegou.
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
Na manhã desta quarta-feira (10), o corpo do adolescente ainda estava no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Não há informações sobre velório e sepultamento. (G1/BA)





