A Choquei tenta semear discórdia, insinua pai de produtor de Marília

Página de fofoca afirmou que família de Henrique Bahia processou os parentes da cantora sertaneja

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após o perfil nas redes sociais ‘Choquei’ afirmar que a família de Henrique Bahia “meteu” um processo judicial nos parentes da cantora Marília Mendonça, George Freitas, pai do produtor, abriu o beabá sobre a página de fofoca. Em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, ele disse que a “notícia” não passa de uma fake news e insinua que estão tentando criar discórdia entre as duas famílias. Henrique faleceu no mesmo acidente aéreo que vitimou a artista, 2021.

“Fake News, [pois] não existe processo contra a família de Marília Mendonça. Isso é jogar uma família contra outra, entendeu?! O processo é trabalhista, não é contra a família, é contra a empresa [que representa a artista sertaneja]”, disparou George Freitas, explicando que a ação, que tramita no âmbito trabalhista, busca garantir o amparo financeiro ao neto, filho do produtor.

Relação entre as famílias

Em seguida, ele falou sobre a relação que mantém com dona Ruth Moreira, mãe da sertaneja. “Tenho vínculo de amizade. [Henrique] era como se fosse um filho dela. Ele tinha uma mãe aqui na Bahia, mas era o segundo filho [de Ruth]. Ela [diz que] perdeu três pessoas naquele acidente: a filha, o irmão e o Henrique, que era [tratado] como filho”, declarou George Freitas.

O Portal MASSA! entrou em contato com a WorkShow para saber o posicionamento do escritório que representa Marília sobre o processo trabalhista movido pela família do produtor Henrique Bahia, mas não houve resposta até o fechamento da matéria.

Choquei será processada?

Questionado se tomará alguma medida judicial contra a Choquei, George Freitas afirmou que não pensa em processar a página. “De maneira nenhuma. Soube que eles até retiraram o post, pois devem ter notado que não era verdade”, finalizou. (M!)

google news