O enfermeiro baiano Cézar Black entrou em mais uma polêmica na Fazenda 15, após entrar em uma conversava com a peoa Kamila Simioni, na terça-feira (02), que trouxe comentários preconceituosos que não agradaram os internautas.
Durante uma conversa com Black na mesa da cozinha, Kamila começou a falar que faz uso de esteroides anabolizantes, apontando os riscos que a alta dosagem pode apresentar para a genitália, sendo um dos efeitos colaterais do hormônio sintético.
“Meu médico disse: ‘Kamila, você é mutante. Se as minhas pacientes tomarem a dose [de anabolizantes] que você toma, com uma semana elas já virariam homens’”, declarou Simioni.
Continuando com o assunto, Cézar decidiu falar de uma experiencia que teve com um de seus affairs. “É isso. Uma vez fiquei com uma menina, o clitóris era desse tamanho, falei essa porr* é travesti. Que porr* é essa, doido”, comentou o enfermeiro, fazendo a empresária rir.
Logo após a fala de Black, Simioni revelou que também sofre com alterações devido ao hormônio sintético. “O meu só dá uma inchadinha, fora o tesão que dá”, declarou a musa fitness.
Entretanto, o comentário do peão não foi bem recebido pelos internauta, que apontaram transfobia na fala de Black. “A transfobia, meu pai! Saiu querido do BBB pra se afundar na Fazenda”, “Ele só não foi mais cancelado no BBB porque o único lado que sobrou pra ele foi a militância. Mas agora a máscara tá caindo” e “Um absurdo! Desde o BBB esse homem é um lixo olhando pras mulheres de biquíni e trocando de roupa, e vocês fingindo que ele era bonzinho… Tá aí, o Black de vocês!”, foram alguns dos comentários revoltados dos internautas. (bNews)