Após a Festa da Capadócia, que aconteceu na madrugada deste sábado (21/10) em A Fazenda 15, fãs do reality rural da Record TV estão pedindo a expulsão de Kamila Simioni na internet. Nitidamente alterada depois de beber uns bons drinks, a moça teve uma sequência de atitudes reprovadas pelos telespectadores. Tanto que viralizou como um dos assuntos mais comentados do Brasil nas redes.
Em um momento, ela usou uma de suas tranças para fazer de “chicote” e dar uma “chicotada” em Radamés, acertando-o no rosto. O jogador, que estava conversando com Lily, tomou um susto, mas não levou muito em consideração e seguiu no bate-papo com a filha de Dudu Nobre. Jenny Miranda foi quem percebeu o perigo e tirou a amiga de perto do ex de Viviane Araújo.
Ainda na mesma noite, Kamila passou o pé na genitália de Henrique, quando o bonitão chega para fazer parte da rodinha em que ela estava com a mãe de Bia Miranda e Lily. O atleta fica sem graça, ri e levanta os braços, brincando com o episódio. Rapidamente, a câmera do Playplus, plataforma que transmite o programa 24 horas por dia, mudou a rota e mostrou a Casa da Árvore, que estava vazia.
Antes disso, a influenciadora encurralou Shayan Haghbin, colou o corpo no dele e afirmou: “Eu sempre vou te assediar. Se você é homem, me denuncia”. A declaração não soou bem e internautas condenaram a ação da morena.
“Deveria ser expulsa, se fosse ao contrário ele seria, e se a lei é pra um, é para o outro também”, disse uma pessoa. “Se fosse ao contrário a polícia já teria sido acionada, não pega ela não só de raiva!”, lembrou outra. “Na verdade, a produção que não presta porque eles que escolhem quem continua no jogo. Tá aí a prova”, destacou mais um.