Raíssa perdeu o controle depois de uma discussão com Carol Narizinho na noite de ontem e partiu para cima da amiga em “A Fazenda”. A peoa precisou ser segurada pelas outras mulheres da casa e saiu do quarto chutando a porta e tudo o que via pela frente, inclusive uma poltrona da sala.
A briga inicialmente parecia mais uma conversa. As duas estavam sentadas lado a lado em uma cama tentando conversar. Sem concordarem uma com a outra, Raíssa levantou e foi para o outro extremo do quarto. Foi aí que o clima esquentou.
Quando ouviu Carol falando de longe que “a pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar”, correu por cima das camas e, literalmente, peitou a ex-panicat, sendo contida por Victoria e Lidi.
“Eu estava com muita raiva. Quando eu brigo com uma pessoa eu demoro horas ou dias para querer falar com a pessoa”, justificou Raíssa depois, mais calma, em conversa com Lucas Selfie.
De acordo com o Uol, que Raíssa já perdeu o controle em outras situações de tensão dentro do jogo, como quando jogou creme hidratante nos peões que votaram nela na Roça. Segundo a equipe que cuida das redes sociais da peoa aqui fora, Raíssa sofre de transtorno de personalidade de Borderline, mas a modelo não avisou a produção do reality sobre sua condição. Reconhecido como um dos transtornos mais lesivos, o “border” (apelido usado pelos especialistas) pode levar a episódios de automutilação, abuso de substâncias e agressões físicas. (BNews)