A Força do Querer: Zeca será preso por envolvimento com tráfico de drogas

A Força do Querer: Zeca será preso por envolvimento com tráfico de drogas

As armações de Rubinho (Emilio Dantas), em ‘A Força do Querer’, vão sobrar até para  Zeca (Marco Pigossi). Nos próximos capítulos da novela, o mocinho será preso pela polícia federal justo quando estiver tentando embarcar para os Estados Unidos para ver uma luta de Jeiza (Paolla Oliveira). 

 Zeca terá seu passaporte verificado e será detido. Durante o interrogatório, Zeca descobrirá que a polícia suspeita que ele faça parte de uma quadrilha de tráfico de drogas e tem duas provas contra ele: uma selfie que ele tirou com um caminhoneiro acusado de transportar substâncias proibidas e uma foto sua em frente a casa de Rubinho (Emilio Dantas).

 O caminhoneiro irá explicar que tirou a foto porque gostou do veículo e que esteve na casa do marido de Bibi (Juliana Paes), porque deu uma carona para Marilda (Dandara Mariana): “Vai dizer que você não sabe de quem é essa casa?”, perguntará o policial.

“Era de uma amiga dela. Foi o que ela me falou”, responderá Zeca.  O policial não ficará convencido com as explicações e vai manter Zeca preso. (Ibahia)