Últimas Notícias sobre NOVELAS

Foto: Divulgação

Em “Império”, Maria Marta (Lilia Cabral) segue seu plano para descobrir se José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo. A megera só não sabe que o Comendador armou um contragolpe para se esconder por mais tempo.

Foto: Divulgação

José Alfredo (Alexandre Nero) vai aposentar o visual do “homem de preto”. Após ressuscitar da ‘morte fake’, ele vai se encontrar com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vestido de branco. “É você mesmo?”, perguntará boquiaberta a jovem durante a noite de Réveillon.

Silvero Pereira vai voltar às novelas. Ele está no remake da novela “Pantanal”, prevista para estrear em 2022 na Globo. O ator cearense viverá um peão gay, o Zaqueu, na trama. Na primeira versão, a de 1990, ele foi interpretado por João Alberto Pinheiro, que morreu, aos 31 anos, por complicações da Aids, logo depois do fim das gravações

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

O deputado federal Paulo Ramos (PDT-RJ) quer que o ministro Fábio Faria, do Ministério das Comunicações, seja convocado a explicar os critérios para a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) adquirir os direitos de reprodução da novela Os Dez Mandamentos.

Foto: Divulgação

O último capítulo de Amor de Mãe será marcado por muitos acontecimentos, inclusive em relação às três protagonistas da trama: Lurdes (Regina Casé), Vitória (Taís Araújo) e Thelma (Adriana Esteves). Adiantamos quais devem ser os finais delas para você se surpreender.

Foto João Cotta

O tão esperado reencontro de Dona Lurdes com Domênico, no 119 episódio da novela ‘Amor de Mãe’, fez a trama da baiana Manuela Dias entrar para a história da TV Globo com recorde de audiência.

Foto: Reprodução

Os próximos capítulos da novela “Amor de Mãe” reservam novos rumos para a personagem Thelma (Adriana Esteves). Isso porque após sequestrar Lurdes (Regina Casé), ela começará a dar sinais de que assumirá a personalidade da própria refém.

Foto: Divulgação

Thelma (Adriana Esteves) tem muito medo que Danilo (Chay Suede) descubra a identidade da mãe biológica em ‘Amor de Mãe’. Para supostamente proteger o herdeiro da verdade, ela é capaz de absolutamente tudo. Nos próximos capítulos da trama, o público verá a vilã colocando em prática mais um de seus planos bizarros.

Foto: Divulgação

Os capítulos inéditos de amor de mãe voltam na segunda-feira (15) e prometem muitas reviravoltas. Uma delas é a amizade entre Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Cazé), que se transformará em uma grande rivalidade. As informações são do portal UOL.

Foto: Divulgação

Jeiza, Caio, Érica, Alan e Selma confortam a esposa de Gerson. Ritinha concede uma entrevista para a TV para conseguir reaver Ruyzinho. Jeiza aceita testemunhar em favor de Zeca.

Close