‘A gente acaba afirmando uma identidade’, diz estilista que assina figurino de festa do BBB 21

Foto: TV Globo

Criada há seis anos pelos irmãos Júnior e Ceu Rocha, no bairro de Itapuã, em Salvador, a marca Meninos Reis, que já vestiu nomes como Carlinhos Brown, MV Bill, Paula Lima, Margareth Menezes, Mariene de Castro e Márcia Castro, deu cores à Festa Herança Africana, realizada na noite desta sexta-feira (29), no Big Brother Brasil 2021.

“Eu já fiz algumas peças pro pessoal de lá, e aí eu tenho uma amizade com Carol, que é a stylist da Rede Globo, aí ela sempre me convida. Sempre quando tem uma festa com o tema africano, voltado pra África, ela sempre me procura pra fazer”, contou Júnior, sobre o figurino usado pelos participantes do reality.

Participantes se vestem para festa | Foto: Reprodução / TV Globo

Apesar do contato com a equipe da emissora, ele revelou, no entanto, que foi uma surpresa ver as roupas nesta festa. “Essa última, que eles usaram ontem, foi bacana porque tipo, ela me pediu as peças, mas não me falou pra que era”, disse o estilista baiano, que comemora o fato de sua marca estar atrelada ao tema da africanidade. “Isso é muito bacana, porque a gente acaba afirmando uma identidade”, disse. 

Além de celebrar o reconhecimento de sua identidade, Júnior Rocha destacou ainda a vitrine que lhe foi  dada, ao suas criações aparecerem no BBB. “Eu ainda não tenho loja física, meu atelier fica em Itapuã, onde eu moro. Eu atendo aqui e vendo tudo pelo Instagram e mando muita peça pra fora também. Então isso é uma visibilidade muito bacana, eu como marca, como empreendedor, como negro. Eu me sinto bem feliz com a escolha”, afirmou.

Vencedora do BBB 20, Telma Assis também já vestiu figurino da marca Meninos Rei:

por Jamile Amine / Holofote – BN

google news