Após a Dr. Deolane Bezerra dizer que não recebeu intimação do processo (Relembre aqui) do ex-morador de rua, Givaldo Alves, nesta quinta-feira (14) ele se pronunciou nas redes sociais dizendo que a Justiça já intimou a influenciadora, e mostrou o documento de notificação.
“Já que a Dr. Deolane diz que está aguardando a intimação, pronto, a Justiça já intimou, e agora ela vai ter que responder”, disse.
Givaldo também aproveitou para agradecer ao seu advogado que está à frente do caso em sua defesa. “Quero muito agradecer também o meu advogado, o Dr. Mathaus, pois graças a ele eu me sinto muito seguro e protegido. Dr. Um abraço, fica com Deus, e viva muito, pai.” (Bahia.Ba)
Veja também:
- Homem é investigado por suspeita de falsificar pedidos de tratamento para crianças com autismo em Vitória da Conquista
- Câmara aprova projeto que permite desembarque fora do ponto para mulheres e idosos à noite
- Carretas de Saúde da Mulher e de exames de imagem serão visitadas pelo Ministério da Saúde na Bahia





