Não é novidade que os anos 1990 está de volta à moda. Depois das pochetes, bermudas de ciclista, camisa de manga curta e bucket hats, agora é a vez de uma outra tendência da década bombar, as tornozeleiras.

Sim, quem lembra do acessório que enfeita os tornozelos? Pois nos últimos tempos o street style resgatou o item e voltou a elegê-lo como acessório fashionista da vez. Com a temporada de verão – e consequentemente de pernas à mostra – começando agora, tudo indica que a peça irá ser um dos destaques o look.
O modelo de búzios, que tem a cara do look de praia, é uma das versões que está fazendo o maior sucesso entre as fashionistas.

Repare que o item aparece em produções phynas e mais arrumadinhas, e não só no visual casual de verão.

As correntes metalizadas bombaram no pescoço de várias fashionistas e, agora, estão migrando para os pés como tornozeleiras estilosas. (Capricho)
