A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), informou nesta quarta-feira (26), uma interrupção emergencial no fornecimento de água em diversos bairros do município de Santo Antônio de Jesus.
A suspensão do serviço foi necessária para realizar um reparo emergencial na rede distribuidora.
As localidades afetadas são: Andaiá, Maria Preta, Alto Sobradinho, Santa Rita, Boa Vista, Espinheiro, Bairro da Paz, Rio das Pedras, Centro, Centro de Abastecimento, Cajueiro, Campo do Governo, Benfica, Salgadeira e Fátima.
Veja também:
- Ex-funcionários do IPSE cobram pagamento de rescisões durante sessão da Câmara de Santo Antônio de Jesus
- Vereador Morão retorna à Câmara de Santo Antônio de Jesus, mas evita falar com a imprensa: "Não é o momento"
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
A previsão é que o serviço seja concluído ainda na tarde do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser normalizado gradativamente nas áreas atingidas.





